Sobre Nós

Natural do nordeste do sertão, Kipá, a flor do espinho do mandacaru, a partir de hoje, representará para nós mais do que um órgão maduro, pontiagudo ou resistente. Ele representará uma nova estrutura modificada, capaz de despertar o interesse de todos aqueles que buscam resistir contra toda essa ideologia pessimista que as pessoas parecem seguir quando estamos fora do mercado. Um invisível instrumento de dominação que somos obrigados a aceitar. Pela busca do diferente, do inusitado e até da harmonia com nossas vidas é necessário que deixemos de lado muito do que somos ensinados a não contestar. As coisas coisas podem acontecer, os ideias podem se concretizar. Não precisamos ver o mundo somente a partir de olhos que não sejam os nossos. Podemos e devemos compartilhar a nossa maneira de ver o mundo com as outras pessoas.

O KIPÁ é uma associação de realizadores, sem fins lucrativos, que visa o estudo e produção audiovisual, localizada em Aracaju, capital de Sergipe.  Fundada por um grupo de amigos, colegas e realizadores com conhecimentos diversificados que se reunem para criar, pensar, aprender, se satisfazer e produzir.

Anúncios
comentários
  1. muito massa o trabalho d vcs! parabens! se eu morasse em Aracaju, seria uma colaboradora, com certeza!

  2. Graziele Ferreira disse:

    Sinto um misto de orgulho, felicidade e empolgação ao ver a contribuição do NPD Orlando Vieira no surgimento dessa associação que já chegou mostrando a que veio.

    Vocês são muito bem vindos e necessários ao fortalecimento da cena audiovisual em Sergipe.

    Parabéns Kipá!!!!!!!!!!!!!!

    Graziele Ferreira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s